Matheus Caires
Entendi nada que você disse, mas independente do que do que você quis dizer a resposta é: Corinthians não tem dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > A dupla de 2017 vai voltar
Em citação ao post:
Eu escalaria o Vitinho no lugar do Memphis e o Dieguinho no lugar do Carrillo, e jogaria no 4 2 3 1.