Caio Itaquera
A neo quimica arena é o estádio mais foda do Brasil, por isso o Stabile deveria dar melhorias a ela, devia fazer uma reforma pra caber uns 65 mil lá, imagina só essa quantidade de torcedores contra os porco, as sardinhas... Olha só sem querer julgar, mas ao invés de ter investido em mármore no estádio poderia ter investido na capacidade