San George
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Esgaio
Em citação ao post:
Maná é péssimo, não é ruim por ruim, um jogou mt tempo em um grande de Portugal o outro toda partida pelo Corinthians era um desastre e foi logo pra Série B, Esgaio chega pra complementar elenco.