Rafael Franca
Muito injusto isso! No jogo de segunda quando ele estava na direita não rendeu, quando passou para a esquerda com a saída do Martinez, mostrou um futebol melhor! Mas a new fiel da internet só sabe criticar, aí depois é vendido e se dá bem lá fora, diz que aqui não teve tempo!
em Bate-Papo da Torcida > O Bidon é isso aqui






