José Neto
SAF é a única solução. Mas os véios da bocha só vão permitir quando o clube for rebaixado. A situação é de praticamente falência. A coisa só vai piorar. Augusto era a última esperança e se revelou um incompetente (pra dizer o mínimo). Caso rojas por si só já merecia o impeachment.
Como dizia o andrez: um dia a conta chega! Graças a todos essessics que deveriam ser presos.
em Bate-Papo da Torcida > SAF urgente 13
Em resposta ao tópico:
Transfer ban
Felix Torres - ok
Rodrigo Garro?
Matias Rojas?
Tem mais?
Que triste. Corinthians não consegue pagar. Não consegue contratar bem.
