Jorge Lima
Yuri só funcionou com Memphis, não faria diferença. Ano passado quando jogava Garro, Romero e Yuri, ele era o bagre que era, e o Corinthians ficou no Z4 por 20 partidas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time titular para os próximos jogos!
Em citação ao post:
Essa escalação poderia até rolar mas como a vida de nós corintiano está complicada estamos sem o Yuri Alberto por tempo indeterminado após a cirurgia
