Alex Andrade
Estava aqui pensando será que o Corinthians não poderia oferecer jogadores da base para quitar as dívidas que impede o clube de registrar novos jogadores,
Usando um modelo parecido com o da contratação do Yuri Alberto, só que usaria os jogadores para quintar os valores e não para contratar. Será que daria certo ou querem mesmo é o valor das vendas para embolsarem?



