Luiz Carbajo
Concordo plenamente, infelizmente o Dorival não conseguiu se adaptar a este grupo, não melhorou nenhum jogador pelo contrário todos estáo jogando pior que antes.Entao seria melhor romper agora do que daqui há 4 ou 5 rodadas quando já estivermos na ZR e nitidamente ele não consegue motivar o grupo.
em Bate-Papo da Torcida > "Juan Pablo Vojvoda"... Ainda dá tempo!