Otavio Neto
Além de escritora, você é também uma guerreira, com calma e paciência ainda vai Vencer!
em Bate-Papo da Torcida > Por favor, me ajudem e não me julguem e nem xinguem
Em resposta ao tópico:
Oi, bom dia.
Eu quero muito pedir a ajuda de vocês, no caso de quem tem Instagram.
POR FAVOR, VEJAM E COMPARTILHEM O VÍDEO A SEGUIR:
Não estou pedindo esmola e nem caridade.
Só peço que deem uma oportunidade para meu trabalho de escritora! Algumas pessoas já deram aqui e gostaram dos meus livros.
Qualquer dúvida, por favor me procurem. Estou a disposição.
Quem não quiser ajudar, por favor não me xingue. Estou aqui na maior humildade. Amo o Corinthians de verdade. Esse fórum é muito importante. Vocês ajudaram a realizar um sonho que eu achava impossível. No fim do ano até quero falar disso aqui. Gratidão, turma! Abraços a todos!
