Rodrigo Passos
Falou o óbvio, mas realmente tem muito imbecil que ainda não percebeu.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, vocês não estão preparados pra verdade
Falou o óbvio, mas realmente tem muito imbecil que ainda não percebeu.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, vocês não estão preparados pra verdade
Última resposta há 16 segundos por Silvio Pereira
12respostas
Última resposta há 18 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Márcio José Rodrigues
1resposta
Última resposta há 38 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 44 segundos por Matheus Reus
2respostas
Última resposta há 46 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 50 segundos por Dounpe x
3respostas
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
5respostas
Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Roger timão
11respostas