Edson Jr
Fez jogos bons, e é pago p isso, mas n da td jogo perdemos por burrices, desatenção, um ataque desconcentrado, fora de sintonia.. O time n se ajuda, acham, ganhamos dos porcos ganhamos o ano
em Bate-Papo da Torcida > O que o Matheuzinho fez é inadmissível
Em citação ao post:
Estou vendo uma turma criticar o cara quantos jogos bons ele fez foi uma infelicidade mas acho o Matheuzinho um ótimo lateral