Corneta
Já caiu uma vez, mudou o que?
em Bate-Papo da Torcida > 15° ou 16° talvez seja a melhor posição
Em citação ao post:
Pra mim eu cairia pra B pra torcida pressionar a uma mudança radical no clube. Papo de ocupar o PSJ, de limar esses conselheiros que só chupinzam do Corinthians. Quem sabe assim alguma empresa grande não queira fazer parceria conosco novamente.

