Aldo Silva
Como se cair fosse garantia de mudanças kkkkk
Vasco já caiu 4 vezes, porco duas e quase cai a terceira se não fosse o san7os. Atlético MG 3 vezes..Fluminense 3 vezes...
em Bate-Papo da Torcida > 15° ou 16° talvez seja a melhor posição
Em citação ao post:
Pra mim eu cairia pra B pra torcida pressionar a uma mudança radical no clube. Papo de ocupar o PSJ, de limar esses conselheiros que só chupinzam do Corinthians. Quem sabe assim alguma empresa grande não queira fazer parceria conosco novamente.