Luke Skywalker
Deixa de ser lunático, mano. Os caras tiveram 2 meses pra contratar, desde a época do Super Mundial...
Hoje o Corinthians está lutando pra não cair e sem seus principais jogadores por lesão.
em Bate-Papo da Torcida > Lentinho Soldado e Hibernar Stábile
Em citação ao post:
Só pode ser um alienado, para fazer um post destes! Ou não acompanha as noticias e não sabe que o Corinthians esta proibido de contratar, devido o transferban!

