Aldair Alcântara
Cara esse teu comentário é muito bom kkkkk olhando para o Botafogo um time que não ganhava um título a muito tempo o atual campeão da Libertadores e Brasileirão o time que ganhou do PSG deu um bom dinheiro para o Botafogo só que o dono deu o dinheiro para outro clube que ele e dono então eu acho que nesse ponto faz sentido SAF não faz sentido nenhum corinthiano tem que ter um único dono que não pega o dinheiro para investir em outro clube sobre o Bahia é apenas um clube que serve para o Grupo City colocar jogador para ganhar mais dinheiro com futuras vendas
em Bate-Papo da Torcida > SAF não vai salvar o Corinthians. Acordem!
Em citação ao post:
Seu c? Da uma ideia melhor então cérebro de améba, faz mais de dez anos que o Corinthians se apequenou, não estamos hoje nem entre os dez maiores do Brasil, na certa você deve achar que ainda temos que ter presidentes igual Andrés, Duílio, Roberto de Andrade e outros ratos que só afundaram o Corinthians, mais com certeza você deve ter uma fórmula pra quitar essa dívida de 3 bi...me fala como é colocando sua mãe e suas irmãs pra fazer ponto na esquina, acorda ou o Corinthians vira uma empresa ou vai quebrar com tanto roubo e ma administração