Almir Lima
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento do André Ramalho nos dois gols com imagens
Em citação ao post:
Concordo com você, porém mesmo assim é muito fraco para ser um zagueiro do Corinthians.
Não tem os fundamentos básicos de Zagueiro.
Perceba todos os gols ou maioria deles que tomamos, ou ele está mal posicionado ou está sentado no chão.
Zagueiro não joga sentado.
