Diego Modenese
Qual o sentido em eles apoiar o Augusto, ajudar eleger, sendo que eles são da ReT? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo surpreso com pantaleao e rozalah kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras só queriam tirar o Augusto. Se tornaram aliados da renovação e transparência e são eles que vão dar as cartas logo logo no clube.
Eu disse aqui Osmar stabile romeu tuma.
E a renovação e transparência só que com uma cara diferente voltando ao poder.
Tirar o Augusto não era fazer justiça até porque todos são iguais. Era apenas jogo político só isso
