Aruan Manente
Do jeito que você fala parece que tomou goleada do Racing e Flamengo. O segundo jogo contra o Flamengo realmente deveria ter jogado mais bola. Mas contra o Racing fez o quê podia. O primeiro jogo aqui em São Paulo jogou debaixo de um dilúvio, talvez se tivesse jogado em condições melhores tinha ganhado o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores do Ramón Tinha Um Pouco de Preguiça
Em citação ao post:
Nunca deixaram de se entregar = Barcelona do Equador mandou abraços, junto com seu jogador de série A3 Do Paulista que engoliu nossos guerreiros.
Breno Bidon apresentou futebol espetacular= nunca esse mlk apresentou futebol BOM de verdade imagina ESPETACULAR.
Para de choramingar por técnico fraco, isso não isenta o nosso mas também não faz o outro ser o técnico que precisamos.
Para de chorar irmão, bola pra frente