Marcelo Miranda
A ho que tá na hora de os verdadeiros torcedores não as organizadas que essas só pensam no próprio umbigo, os torcedores que consomem que realmente dão lucro ao Corinthians se unirem e tirar esses vermes do clube, ainda dar tempo não ficar esperando as organizadas os torcedores comuns porque se não o clube vai acabar.