Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem ser enganados novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem ser enganados novamente!
@zeus1970 em 20/08/2025 às 14:59
É rato votando em rato, no fim, todos repartem o queijo, e a torcida, só lambe os dedos. Quanto a proposta ser furada, só o tempo diria, mas não vão pagar para ver
Última resposta há 20 segundos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 38 segundos por Marcello Figueiredo
11respostas
Última resposta há 57 segundos por Edson Zambrin
64respostas
Última resposta há 59 segundos por Giuliano Abóbora
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Madson Augusto
51respostas
Criado há 5 minutos por Gavião Mascote
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares
19respostas
Última resposta há 6 minutos por Vai corinthians
45respostas
Última resposta há 6 minutos por Don Ferreira
59respostas