Juca Palácios
Como se a administração do clube estivesse horrível por causa disso, como se a torcida não prestasse muito mais em momentos ruins. Como se a torcida do Corinthians não exaltasse os mundiais, não tivesse invadido o aeroporto na saída do mundial.
Culpar a fidelidade da torcida em vez da incompetência dos gestores do clube é um absurdo sem tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Quando a torcida normaliza a incompetência
