Wyttor Pereira
Hhhháaaaaaaaaaaahhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhaaaaaaaaaaaaarara
em Bate-Papo da Torcida > INFORMAÇÃO! O BANCO que está com o ANDRÉ é o BTG PACTUAL tenho amigo...
Em citação ao post:
Eu tenho um amigo que trabalha na XP e disse que é a XP.
Tenho outro amigo que trabalha no Bradesco e disse que o Bradesco.
Um outro conhecido trabalha no SBT e disse que é o Carlos Alberto de Nóbrega...