Wyttor Pereira
O pior é eu ter uma empresa e ficar com duvidas se tenho funcionários
PQP
Ou eu li errado?
em Bate-Papo da Torcida > Atualização do Ministério Público (Caso das notas do Duílio)
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que isso está nas mãos do Ministério Público.
Se dependesse dos órgãos internos do Corinthians, iriam dizer que é normal apenas um fogão de seis bocas ser responsável por milhares de marmitex.

