Diego R.
Vocês são muito iludidos. Parece que não aprendem. O que tem de golpista no PSJ é uma enormidade. Está na cara que só é mais uma jogada para o cidadão ganhar notoriedade em cima de torcedor. Torço para que seja verdade, mas eu só acredito vendo.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro - É HOJE

