Victor P.
Entendo que todos aqui querem uma reviravolta, mas está na cara que essa GSP é golpe.
Empresa com patrimônio questionável, negócios obscuros (duplicatas e promissórias impossíveis de serem pagas), site tosco, cheio de falhas de segurança e que pode facilmente ser invadido, notas oficiais redigidas por um semianalfabeto…
Não percebem que é golpe? Eu fico impressionado como se deixam levar tão facilmente.
Entendam: enquanto a corja estiver lá, nenhuma empresa séria investirá no Corinthians. Vamos viver de empresas trambiqueiras de apostas ou golpistas, porque é isso que o Corinthians virou: um clube com bandidos, com gente envolvida com crime organizado.



