Bruno Ramos
Parte dele falando foi ele lendo em voz alta um discurso escrito num papel
em Bate-Papo da Torcida > O one billion man correndo de todas entrevistas e o povo continua...
Em citação ao post:
O mais engraçado foi o pessoal falando que era um sujeito que 'falava bem', sendo que ele não passa de um mediano, com diversos erros.