The Ombudsman
Mano, me esquece! Vai procurar o que fazer!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem mesmo que ser punido
Em citação ao post:
Eu sou muito feliz, e a minha felicidade não depende do time ir bem, mas eu entendo pessoas que tem vida vazia depositam a felicidade em futebol, a vida é muito mais que isso...