Breno Cordeiro
Eu já mandava antes desse primeiro tempo. Sic de sic!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival implorando
Em resposta ao tópico:
Dorival está implorando pra ser mandado embora só trouxa não percebeu
hoje é a gota de água
Discussão com torcedor e agora essa escalação bizzara
Terça feira quem ganha tem que mandar ele embora simples assim