João V.
De boas intenções o inferno tá cheio. Cobrança tem que existir.
Não é uma vitória que normaliza o que tá em caos tem meses.
em Bate-Papo da Torcida > A falta de mérito: Félix Torres, Ramalho e Romero
Em citação ao post:
Parem de criticar os nossos jogadores. O CORINTHIANS é grandiosissimo! Gigantesco! Vamos mandar energias positivas e as coisas começarão a dar certo no nosso TIMÃO! Falar até papagaio fala!
