Raphael Corinthians
E o Andrés num podcast:
Entrevistador:o Corinthians deve mais de 1 bilhão
Andrés: tem que dever 2 bi
Entrevistador: não Andrés, não tem que dever porque alguém trabalhou e não recebeu
Andrés: é dívida com empresários (desdém), eles esperam (pra receber)
em Bate-Papo da Torcida > Fala do Citadini reflete a mentalidade retrógrada e tacanha de...
Em resposta ao tópico:
'Se der pra pagar, paga, se não der não paga'
Não é atoa que deve quase 3 Bilhões, dá calote em todo mundo, vive sofrendo transferban e sendo humilhado por vários timecos sulamericanos e brasileiros..
Eles não tem vergonha na cara e nem dignidade.









