Vanderlei Campos
Kayke é mais velho, por isso tem essa noção maior.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão e a torcida sensacionalista
Em citação ao post:
Concordo que é cedo para criticar, mas vejo que toda muitas decisões erradas. As vezes fazer o simples ia ajudar. Vejo que o Kayke tem mais essa noção. Espero que continuem evoluindo.
