Juvenal Filho
Cara temos que ser justos, vai tirar 30 milhões de onde?, os mexicanos enquanto a janela estiver aberta não vão aceitar parcelar para dar o troco no Corinthians, ou paga a vista ou não vai resolver
em Bate-Papo da Torcida > E o matusalém ainda não pagou o transferbam?
Em resposta ao tópico:
A janela de transferência já está quase fechando...
O clube com várias carências no elenco...
E o matusalém fez nada...
Tamo fudid...


