Manoel Junior
O problema é as empresas não investirem isso a vista. Geralmente é parcelado ao longo do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é a HORA da troca Naming Rights
Em citação ao post:
É tão simples chegar numa empresa e dizer quita a arena a vista que deve cair de 600 para 500 milhões e o NR é de vocês por 10 anos. Pronto resolvido o problema arena. A bilheteria fica para o clube
