Jorge Peleteiro
só entendo que onera demais o Corinthians.
só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay deve deixar o Corinthians de graça. O que eu tenho a...
Em citação ao post:
Se é por falta de adeus já foi tarde...com o que se paga pra ele se traz jogadores com perfil mais útil e mais letais que ele...do pq ele anda em favelas e adora fazer média isso não significa que tem a cara do Corinthians...e como eu acho.