Nathan Tagino
Meu amigo o Augusto era ladrão comprovado sic
em Bate-Papo da Torcida > Viva a falsa democracia que é o Corinthians
Em citação ao post:
Não sou mais sócio torcedor, desanimador. Eu vi um tópico onde falava sobre a falsa democracia, é a pura verdade, conseguiram derrubar o Augusto (não que seja santo o errado) mas conseguiram, agora estão voltando ao poder aos poucos.
