Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o cara que valorizou a marca com patrocinadores que...
Em citação ao post:
Transferban é culpa também de quem fez 2,3 bilhões de dívidas, não? De quem usou cartão corporativo em benefício próprio, de quem nunca pagou direito trabalhista pra ninguém, de quem fez milhões em dívidas inexplicáveis com empresários. Augusto já era! Faltam os outros ratos que jogaram o clube na lama. O MP tá atrás de Andrés e Duílio também, mas contra eles a turminha do tuminha não quer fazer nada