Raphael Corinthians
Me referi logicamente à grana que vem da Crefisa, não no resto. Um membro do pcc por exemplo, fanático pelo Corinthians, poderia injetar dinheiro no clube e colocar caras compromissados pra tocar o negócio e ter uma gestão boa para o clube. O fim justifica os meios diriam alguns...
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em reforços
Em citação ao post:
Idoso não amigo, isso se chama gestão.
Esquece esse discurso pq a crefisa não patrocina os imundos desde o início do ano esqueceu? Eles também tem uma bet, vendas multimilionários base e vem a anos ganhando títulos e enchendo o cofre.