Gerson Neme
Na Europa os jogos noturnos começam ás 20:45. Aqui a Globo não deixa! Ela deveria ter um canal aberto de esportes, mas...
em Bate-Papo da Torcida > Esses horários de 21:30/21:45 não era pra ser pra tá terminando o...
Em resposta ao tópico:
Tenho 39 anos e ainda me incomoda isso te esperar até 21:30 pra assistir um jogo de futebol.
Os jogos de hoje na TV era no máximo pra tá terminando as 22h e não começando.
