Juan Veron
Mais vovó ele fez parte da antiga gestão de roubos e colocou pessoas de antigas gestões no clube de volta.
E também minha querida vovó. Ele trabalha meio período deixando o clube em segundo plano.
Ele precisa ser cobrado. Já que assumiu essa grade responsa
em Bate-Papo da Torcida > Galera criticando Stabile por ele falar a verdade
Em resposta ao tópico:
Impressionante o tanto de críticas que estou vendo ao Stabile (Sim, eu também queria algo novo netinhos, ele pode ser sim mais do mesmo). Agora vejo em massa comentários aqui e nas redes sociais por aí que ele está queimando a imagem do clube em ficar falando que não tem dinheiro pra contratar ou gastar com reforços caros.
Vocês querem o que? Um Pinóquio aventureiro 2.0? É disso que vocês gostam né? De um André Castro da vida prometendo 1Bi de um banco laranja kkkkkk
Não cansam de serem enganados? Stabile está sendo transparente ué, não tem dinheiro devido aos roubos, má gestões e etc… sim! Mas melhor falar a verdade do que ficar inventando igual os Pinóquios
Vamos aguardar essa curta gestão, depois critiquem!
Eu tenho números vocês tem a fé









