Eduardo Manchon
Tentei via cartão e não estava dando certo, erro atrás de erro. Acabei pagando via Pix e deu certo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém com problema para pagar ingresso?
Em resposta ao tópico:
O site do fiel torcedor está bem ruim
Não consigo pagar o ingresso que reservei contra a porcada
Mais alguém assim?

