x

Post de Nícolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tem um porém, se pegar todo o elenco do mirassol e vestir essa camisa, o salário já dobra. O mirassol paga pouco porque é o mirassol. O Corinthians paga um absurdo pra pé de rato por ser gigante e por ter uma direção patética.

em Bate-Papo da Torcida > Gente, Corinthians precisa ter uma folha salarial nível Bahia...

Em resposta ao tópico:

Parem de pedir contratações! Precisamos é baixar a folha salarial.

Hoje, a folha é de uns 25 milhões por mês. Se formos contar o 13° salário, dá 325 milhões de reais por ano de despesas com o futebol.

O Corinthians precisa urgente, PARA ONTEM, fazer essa folha cair para abaixo de 10 milhões/mês. O ideal seria trabalhar com algo em torno de 7 milhões/mês de salários!

Só que a torcida não está preparada para NÃO TER jogadores como Yuri, Memphis, Carrillo, e sim TER JOGADORES como Kayke, Gui Negão, Breno Bidón, Bidu, etc.

'Ah, mas, com uma folha de apenas 7 milhões de reais não dá pra fazer futebol'!

Cara pálida, olha onde está o Bahia! Olha onde está o Mirassol! Olha onde está o Bragantino! Todos esses citados com folha abaixo de 10 milhões/mês e a frente do Corinthians na tabela!

O que está faltando é gente competente no scout, para buscar jogadores baratos, com fome de vencer na carreira, e não ter amebas como Talles Magno, Romero, e até há pouco tempo o Coronado, ganhando rios de dinheiro na reserva!

Como vocês querem que o Corinthians compita com Flamengo e Palmeiras com uma dívida de quase 3 bilhões de reais, com taxa selic a 15% ao ano, pagando de juros de rolagem de dívida quase 500 milhões de reais? Vocês vivem em Nárnia? Eu acredito que nem todos os corinthianos são tão ingênuos a esse ponto! Uns se fazem de desentendidos sobre a real situação do clube, só pode!

E boa parte dos setoristas ficam também pressionando a diretoria por reforços. Alguns esbravejando : 'tem que pagar logo o Félix pra fazer cair o transferban e poder contratar 5 reforços'! Meu amigo! Tem que pagar o Félix, o Garro o Rojas e ficar quietinho! Subir molecada da base, revelar, vender e sair do buraco o quanto antes! Quando o clube estiver mais bem consolidado, com uma dívida mais equilibrada, voltar a fazer contratações, mas a hora não é agora!

Reitero aqui: esse discurso de alguns torcedores que exigem contratações, vocês não querem o bem do Corinthians! Querem sempre um time endividado, com fama de caloteiro, e vendo Flamengo e Palmeiras empilharem títulos todos os anos!

Façam um bem ao Corinthians: saiam da internet! Pelo amor de Deus!

Responder ao post do Nícolas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 2 minutos por Emmanuel Conde Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Vocês leram a nota da família do Flora, seria mais uma sacanagem da Diretoria com a torcida?

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rômulo Silva

    Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!

    Última resposta há 5 minutos por Gustavo Monteiro

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em número de jogos

    Última resposta há 6 minutos por José Luiz Perez

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Renúncia e vai embora logo!

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Osmar desconectado da realidade

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Se for virar Saf, tem que noticiar aos 4 cantos do mundo e dar um prazo 6 a 12 meses para investidores

    Última resposta há 9 minutos por Thiago Sccp

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Ontem na entrevista Osmar disse que está modernizando tudo!

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Criado há 16 minutos por Eduardo Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico