Maria Carvalho Verificado
E espero que continuem sendo kkkkkkkk. Esse de 2009 eu lembro bemm pouquinho
em Bate-Papo da Torcida > Confrontos entre Corinthians e Athletico-PR
Em citação ao post:
Nosso freguês em Copa BR
Os jogos de 97 e 09 lembro bem.
Mas esses de 01, vixe...apagaram da minha memória
