Maria Carvalho Verificado
Boa, Jean! Bom jogo pra você, que hoje o placar seja 6x2 pra você ter essa experiência hehehe
em Bate-Papo da Torcida > Confrontos entre Corinthians e Athletico-PR
Em citação ao post:
E hoje estaremos presentes em mais um duelo deste retrospecto aqui em Curitiba hehehe Só não estive no 6x2 infelizmente.
