Jogai Nós
Dorival errou ao colocar o Infélix Torres, ficamos com 04 zagueiros em campo, sendo que o Matheuzinho tinha passado a jogar como ala com a entrada do Cacá e a adoção dos 03 zagueiros. Depois do jogo anterior ficou claro para todos que o Infélix Torres não deveria mais entrar em campo, que a improvisação na lateral se necessária deveria ser com outro jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Jacaré não é pior que o Infélix Torres na lateral direita







