Claudio Marchi
Pelo amor de Deus! Esse felix Torres tá ferrando o Corinthians tanto em campo como fora dele! Quem indicou essa praga para nosso time? Ele nem de zagueiro da pra colocar e ainda querem inventar ele de lateral? Coloca um dos meninos da base que garanto que será melhor que esse pereba.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra enfrentar o Palmeiras com Félix Torres na lateral
Em resposta ao tópico:
Dorival tem que arrumar uma solução até domingo.
Félix nem deveria está jogando, pela displicência em campo era pra está treinando separado como fizeram o Héctor.
