Douglas Oliveira
Depois da invasão da vila Belmiro que terminou em pizza eu não espero mais nada.
CBF esta esperando algum jogador ser morto.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a punição para o time paranaense? Será que só a gente recebe...
Em resposta ao tópico:
Ontem fiquei bem preocupado com o ocorrido na Arena do clube paranaense, é inadmissível um torcedor invadir o jogo e agredir um jogador, algo impensável e previsto...durante a série B, a torcida deles já tinha feito miséria e ninguém foi punido, evidente que isso deu carta branca para ontem...eu me pergunto: só a gente é punido no Brasil por isso? Estamos sem poder usar camisas, faixas e instrumentos até o fim do ano, um escândalo...estava na final, houve o sinalizador e tudo mais, porém, em nenhum momento houve indício de invasão ou agressão...daí fomos punidos mais uma vez, sem falar contra o São Paulo onde jogamos com portões fechados e fomos prejudicados com renda e falta de apoio do nosso 12 jogador...na casa do Palmeiras, os jogadores foram escurraçados, tudo gravado e nada aconteceu, fora objetos jogados em campo, enfim, precisamos agir logo para evitar mais aberrações assim...que o time paranaense seja severamente punido...ah, sim! Assustador, os funcionários deles protegendo o invasor e afastando nossos jogadores