Diogo's Castro
Bom nem Charles e nem João Pedro os dois são ruim nessa posição poderia colocar Raniele nessa posição e Maycon no meio!
Ficaria assim a escalação: Hugo Souza
Raniele, Gustavo Henrique, André Ramalho, Angileri
Maycon, Breno Bidon, Dieguinho, Rodrigo Garro
Memphis Depay e Gui Negrão essa escalação e bem melhor!
em Bate-Papo da Torcida > A escalação para o Derby!
Em resposta ao tópico:
Se não der para o Matheuzinho, é melhor tentar improvisar outro destro ali do que o Félix Torres, e tem que aproveitar a data fifa pra subir o Jacaré ou o Gabriel Caipira para o profissional e testar em algum momento, mínimamente mais confiável que Félix Torres devem ser.


