Ronaldo Nascimento
Meu Deus Charles, André ramalho, Felix, angileri, cadê o Matheus B não é possível que o time não tem um laterais da base caca é melhor que esse André ramalho
em Bate-Papo da Torcida > A escalação para o Derby!
Em resposta ao tópico:
Se não der para o Matheuzinho, é melhor tentar improvisar outro destro ali do que o Félix Torres, e tem que aproveitar a data fifa pra subir o Jacaré ou o Gabriel Caipira para o profissional e testar em algum momento, mínimamente mais confiável que Félix Torres devem ser.



