Jorge Peleteiro
E muito grande o NAVIO CORINTHIANS para um senhor que só esta pensando em comprar brinquedos pros netos...o CORINTHIANS precisa de mentes ousadas, verdadeiras, e com coragem de ir além.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisando remover o transferban, o Osmar Stabile:

