Jean Santos
Que falta de assunto, que mito, que viagem, que M... De post...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis muito maior que Marcelinho e Neto
Em resposta ao tópico:
Os ex-craques estão com muito medo do Memphis ficar por aqui uns 3 anos e ganhar bons títulos.
Neto entra no modo histérico quando ouve a palavra Memphis, e agora o Marcelinho tá chorando por ai sobre tb:
Chola mais! Kkkkkkkkkkkkkkk

